quinta-feira , 20 julho 2017
Home / Premier League / ​​​Pellegrini pode vencer seu maior rival nesta Premier League: as lesões

​​​Pellegrini pode vencer seu maior rival nesta Premier League: as lesões

Se analisarmos pelo plantel, no papel, o City tinha uma equipe para brigar pelo título inglês no começo da temporada. Não fossem as lesões, a equipe que teoricamente seria titular é uma das mais fortes da Inglaterra.
 
Vários treinadores concordaram com isso, dizendo que o City era a equipe a ser batida dentro da competição, assim como Chelsea e o próprio Manchester United, atual campeão da liga.
 
Apesar das apostas, quem acompanha o City sabia, na época, que o clube teria dificuldades em conseguir brigar pelo título. Pellegrini acabava de chegar em Manchester e os dirigentes citizens apostavam numa transição, reformulando o elenco, apostando no trabalho de um treinador totalmente diferente, com um esquema de jogo próprio.
 
Durante a temporada, a equipe sofreu com lesões. Os zagueiros foram os principais alvos, tanto que o clube precisou agir de última hora para contratar Martin Demichelis por um preço acima de seu valor de mercado. O argentino segue quebrando o galho, já que Lescott está de saída e Nastasic segue lesionado.
 
Depois, Kun Aguero, Yaya, Milner, David Silva, todos tiveram problemas. E como poderíamos esquecer de Jovetic? Infelizmente, essa temporada foi triste para o montenegrino. Agora, Navas também sofre por não poder ajudar a equipe nas partidas finais.
 
Pellegrini, há duas rodadas do fim, está próximo de vencer a Premier League, os rivais que brigarão até o final pelo caneco, mas seu principal adversário nesta temporada foram as lesões.
 
Vencer uma Premier League em seu primeiro ano comandando o clube e depois de tantos problemas seria fantástico. 
 
Vamos!
 
Acesses nossas redes sociais:http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

City fica duas vezes à frente do placar, mas deixa vitória escapar mais uma vez

  Com uma escalação incomum, City foi para o Emirates Stadium com a missão de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *