segunda-feira , 29 maio 2017
Home / Notícias / ​O que esperar do Manchester City na próxima temporada?

​O que esperar do Manchester City na próxima temporada?

Fernando com a camisa do City pela primeira vez
Fernando com a camisa do City pela primeira vez

Com um dos elencos mais caros e bem montados do mundo, o Manchester City começará a temporada 2014/2015​ pressionado, como nos últimos anos. Mais pressionado do que a última temporada, afinal, foi campeão nela e chega com o peso do título inglês nas costas.

A estreia na Premier League será no dia 17 de agosto, contra o Newcastle, fora de casa.

Não dá para esquecer que outras equipes que brigam diretamente no primeiro escalão da Premier League se reforçaram muito, enquanto o City, inteligentemente mantendo a base de sua equipe, fez contratações pontuais: Sagna, Fernando e Wily Caballero. Jogadores que servirão como peças de reposição para a saída de Costel Pantilomon​ e Micah Richards, que deve ser vendido.

O City também estaria acertando contrato com o zagueiro francês Eliaquim Mangala, que chegaria para substituir Joleon Lescott. Apesar dos rumores, a contratação ainda não foi confirmada.
​​
​A equipe começa agora sua preparação para a próxima temporada. Fará excursões e amistosos preparativos, mas o mais importante é que manteve todas os seus principais jogadores. Todos que ajudaram a equipe a conquistar o título inglês de 2013/14 são importantes.

​Além de brigar pelo título da Premier League, a intenção de Manuel Pellegrini é fazer uma campanha mais significativa na UEFA Champions League neste ano, já que o City, historicamente, não consegue surpreender na competição europeia.

Por Kaio Esteves

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

City fica duas vezes à frente do placar, mas deixa vitória escapar mais uma vez

  Com uma escalação incomum, City foi para o Emirates Stadium com a missão de …

Sem comentários

  1. Vitor Hugo

    So não fomos as quartas da champions por que nos garfaram no etihad naquele penalti ridiculo a favor do barcelona. Fora isso esse ano realmente eu vejo que a pressão será bem maior,e espero ver um time mais maduro e consistente… nosso segundo semestre foi meio puxado,caimos demais e quase perdemos a BPL.

  2. Danielle Augusta

    Rumo a Champions League!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *