quinta-feira , 17 agosto 2017
Home / Uncategorized / 6 só no United. City passeia com 5 gols e passa!

6 só no United. City passeia com 5 gols e passa!

O Manchester City continua a marcar gols como ninguém. Depois de ter humilhado o seu maior rival em Old Trafford, a equipe de Mancini foi ao estádio do Wolverhampton e vencer por 5 x 2. Milijas fez o o primeiro  para os Wolves, mas a resposta dos Citizens foi um poderio só: cinco golos! Adam Johnson, Nasri, Dzeko (2x) e Vries com um gol contra (ainda acho que foi do Scapuzzi) marcaram para o City, que ainda sofreu um gol no final da partida com Hara.

Destaque para Adam Johnson que quando quis, voava em campo. Dzeko e Nasri se movimentaram bastante. Kolarov mais uma vez foi muito bem e apoio bastante. Das promessas do City, deu pra perceber que Scapuzzi, que participou diretamente de dois gols do City e Suarez, que se movimento muito bem pelo campo, ágil e bom toque de bola, serão bem aproveitados pelo Mancini.

O City volta a campo no sábado, repetindo o mesmo jogo de hoje, só que agora pela Premier League.

Depois coloco todos os gols. Quem quiser tentar ver já, clique AQUI.

Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

Chelsea x Manchester City-Preview

Barclays Premier League-13 Rodada Data: Domingo-25/11/2012 Local: Stamford Brigde-Londres Horário:14:00h (Brasília) Árbitro:Chris Foy Transmissão: Fox …

Sem comentários

  1. Hahahahahahahaha viraste português agora… 5 golos

    Abs

  2. LocoAnao

    Nao poderiamos esperar menos de um time em que, ao escalar o time reserva, escala jogadores como kolo touré, kolarov, nasri, adam johnson e o artilheiro dzeko !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *