quinta-feira , 29 junho 2017



Uma análise dos nossos adversários no Uefa Champions League 11/12

Bayern Munchen
Temporada 2010-11
Bundesliga: Terceiro Colocação
Europa: Caiu nas oitavas na Champions para a Inter
Técnico: Jupp Heynckes
Estádio: Alianz Arena
Capacidade: 69.901
Performances na Champions: Campeão 4 vezes (74, 75, 76, 2001)
The Danger Man
Arjen Robben quando está 100% fisicamente e um dos melhores jogadores do mundo e certamente o mais perigoso da equipe alemã. Robben praticamente carregou nas costas a sua equipe na Champions 09/10 quando chegaram a final, fez gols memoráveis contra Fiorentina e United, se as lesões não atrapalharem o “homem de vidro” tem tudo para ser um dos melhores do campeonato.
A equipe
A equipe da bavária tem um dos melhores pedigrees da Europa. Sua nova defesa será testada principalmente contra nós que temos um dos melhores ataques do mundo, mas o Bayern tem excesso de classe no meio de campo e ataque, um time que se sente confortável em manter a bola nos pés e adora atacar pelas alas com Ribery e Robben.
Villareal
Temporada 10/11
Liga BBVA: Quarta colocação
Europa: Chegou as semi-finais na Europa League desclassificado pelo campeão Porto
Técnico:Juan Carlos Garrido
Estádio: El Madrigal
Capacidade: 25.000
Performances na Champions: Semi-finalista em 2006
The Danger Man




Giuseppe Rossi marcou 32 gols na última temporada ajudando a equipe a conquistar a quarta colocação no Campeonato Espanhol e semifinal da Europa League. Rápido e habilidoso mostrou que tem faro de gol e com a saída de Santi Carzola para o Málaga a esperança da equipe estará nos seus ombros.
A equipe


Um time que gosta de jogar muito no contra ataque, o submarino amarelo tem Nilmar, Rossi, Cani e Borja Valero como o espinho dorsal da equipe. Tem a experiência de Marcos Senna no meio mas o sentirá muito a falta de Carzola, talvez suas maiores pretensões no grupo será ficar em terceiro para disputar a Europa League.
Napoli


Temporada 10/11
Série A: Terceira Colocação
Europa: Eliminado na 16 avos de final pelo Villareal
Técnico: Walter Mazzari
Estádio: Sao Paolo
Capacidade: 60.240
Performances na Champions: Oitavas de final em 88 e 91
The Danger Man




Edinson Cavani quando foi emprestado do Parlemo ao Napoli no começo na temporada passada, e até ele mesmo nunca achou que seria esse sucesso. Marcou 26 gols no campeonato italiano, muito bom no cabeceio, jogador de área é o típico jogador uruguaio muita raça em campo. Pretendido por várias equipes européias acabou renovando com o Napoli até 2016.
A Equipe


A torcida do Napoli será uma das grandes forças da equipe, com certeza o estádio Sao Paolo estára sempre lotado. Além de Cavani a equipe conta com Lavezzi sempre rápido e habilidoso, Marek Hamsik no meio que terá a ajuda de Gokhan Inler que jogava na Udinese. O time tem o costume de jogar no 3-5-2 ofensivo deixando sua defesa as vezes muito exposta. Napoli tentará uma revanche contra o Villareal que o eliminou na última Europa League e talvez serão grandes adversários pelo terceiro lugar do grupo.


Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

Chelsea x Manchester City-Preview

Barclays Premier League-13 Rodada Data: Domingo-25/11/2012 Local: Stamford Brigde-Londres Horário:14:00h (Brasília) Árbitro:Chris Foy Transmissão: Fox …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *