domingo , 20 agosto 2017
Home / Uncategorized / 7 jogadores deixam o City

7 jogadores deixam o City

O Manchester City precisa enxugar sua folha de pagamento, e a maioria dos jogadores que não foram aproveitados na temporada 2011/2012 devem deixar o clube.

Owen Hargreaves lidera a barca. O experiente volante chegou ao City em Agosto do ano passado em uma transferência livre. Em pouco menos de um ano o inglês atuou em apenas 4 partidas e marcou 1 gol, contra o Birmingham pela Carling Cup, um belo chute de fora da área. Hargreaves tem um grande histórico de lesões, e isso o prejudicou muito.

Outro que deixa o clube após chegar em dezembro de 2010 é Gai Assulin. O jovem meia israelense sempre foi uma promessa do futebol mundial quando atuava pelo Barcelona, mas nunca deslanchou. No City veio para jogar nas categorias de base, mas nunca mostrou o futebol que todos esperavam. No profissional não teve nenhuma oportunidade. No final de 2011 Assulin ganhou uma valiosa oportunidade de experiência ao ser emprestado para o Brighton.

Ahmed Benali também está na barca. O jovem chegou a ser emprestado na última temporada para o Rochdale, mas não despertou interesse no City em renovar.

Da divisão de base Paul Clowes, Lucas Coulson, Tom Halsall e George King também foram liberados.

Boa sorte a todos os jogadores no futuro!

Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

Chelsea x Manchester City-Preview

Barclays Premier League-13 Rodada Data: Domingo-25/11/2012 Local: Stamford Brigde-Londres Horário:14:00h (Brasília) Árbitro:Chris Foy Transmissão: Fox …

Sem comentários

  1. Acho que o Savic tem que deixar logo o City.
    Eu que sou bem otimista já desisti dele. E olha que insisti em acreditar nele por mais tempo que a grande maioria. Acho que só o Mancini me supera na esperança do Savic conseguir jogar bem.

  2. Carol os jogadores que deixaram a equipe agora são os que tiveram o contrato vencido e o Citu não quis renovar.

    O caso do Savic é mais complicado porque ele ainda tem mais 3 anos com o clube. Mas se o Mancini está indo atras do Thiago Silva é porque pretende reforçar a zaga e com isso emprestar ou vender Savic.

  3. O Gai Assulin é aquela eterna promessa, e só. O Hargreaves é um cara raçudo, não tem bola perdida, porém, é apenas um jogador pra se compor elenco. Nisso o City tá cheio, como o Barry, De Jong e etc.

    Fez bem em liberar os caras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *