domingo , 20 agosto 2017
Home / Opinião / A espera de um milagre

A espera de um milagre


Manchester City e Bolton não sairam do 0 em Reebok Stadium, um péssimo resultado para as duas equipes, o Bolton cada vez mais perto do rebaixamento, e o City cada vez mais longe da tão desejada vaga na Copa da Uefa.
Com o resultado o Manchester City vai aos 49 pontos, e fica em 9º lugar, esperando um milagre para entrar na Copa da Uefa, não pelo número de pontos, pois a equipe está apenas 1 atrás do Portsmouth, mais pelo que a equipe vem jogando, um futebol muito feio, pensando primeiramente em se defender, e quando tenta atacar, ataca sem sucesso nenhum.

O jogo:
O 1º tempo foi equilibrado, cada um dos times colocou uma bola na trave, Ireland também teve uma grande chance, ele chutou e o zagueiro do Bolton salvou emcima do linha, 1º tempo também foi marcado pela insistencia das equipes, as duas equipes insistiam sempre pelo lado esquerdo, o Bolton aproveitando as subidas de Petrov, e o City, aproveitando os espeçõs que deixava o Senegalês Diouf.

Já no 2º tempo, os donos da casa foram contudo para cima dos visitantes, precisando da vitória para sair da zona de rebaixamento, o Bolton pressionou a maior parte do 2º tempo, o Bolton envolveu muito o time do City, com as chegadas de tras de Diouf e de Kevin Nolan, além da presença de area de Kevin Davies, mais o City sobe suportar a pressão, e o jogo acabou mesmo em 0 a 0.

Palavras de Ericksson:
“Dunne foi extremamente importante para nós em lidar com a quantidade de cruzamentos e lançamentos longos, para a nossa area, ele foi sensacional hoje.
O time jogou com muitas bolas longas, temos que jogar mais futebol”.

Colaborações de:
Tarcisio(http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9409443196857354057( e LIQUID(http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=3657912328926863623).

Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

City vence e até convence, mas segue coadjuvante na temporada

City venceu o Hull por 3 a 1 e segue cumprindo tabela no campeonato inglês. …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *