terça-feira , 19 setembro 2017
Home / Análise dos Jogos / A Primeira Semana do Man City Academy

A Primeira Semana do Man City Academy

O City EDS Team e Academy iniciaram a temporada, não foi a melhor estreia mas os times estão bem formados e prometem bastante.

Vamos Começar com o Man City Academy (sub 18) que iniciou a Premier League Divisão Norte contra o Newcastle United, vencendo por 1-2 de virada.

O que aconteceu:

O primeiro tempo foi muito equilibrado com ambos criando inúmeras chances de gols, O City atacou bem e chegou perto de abrir o marcador em algumas ocasiões, mas só encontrou pelo caminho o goleiro de Newcastle. O impasse foi quebrado seis minutos antes do intervalo quando os anfitriões conseguiram marcar o gol e levaram a vantagem no primeiro Tempo.

Já no segundo tempo, o jogo ficou equilibrado até a altura dos 60 minutos, foi ai que o City respondeu e após um cruzamento de Tommy Doyle, Nabil Touaizi subiu mais alto para marcar e empatar a partida. O City continuou com uma forte pressão para a defesa do Newcastle e seus esforços foram recompensados ​​no final, faltando 7 minutos para o fim da partida Henri Ogunby conseguiu furar a defesa, anotou o dele e garantiu a vitória do City.

A próxima partida do Manchester City Academy (sub 18) será no Academy Stadium no sábado 19, às 7:00 da manhã contra o Wolverhampiton.

O Jogador da partida foi o Henri Ogunby de 16 anos que fez o gol da vitória.

 

Manchester City EDS Team:

Agora vamos ao EDS Team (sub 19 ao 23), o EDS Team iniciou a temporada na sexta-feira contra o Chelsea pela Premier League 2, a partida foi realizada no Etihad Stadium, a partida ficou no 0-0.

O que aconteceu:

Ambos os times criaram bastante, destaque para o goleiro Daniel Grimshaw, que fez excelentes defesas e impediu inúmeras vezes o Chelsea de abrir o marcador. O City atacou, atacou mas não resultou em nada. Todos os olhares estavam em Nmecha destaque na Euro copa sub 19 e com a braçadeira de capitão, não foi dessa vez que nosso atacante conseguiu anotar o dele.

 

Nmecha vs Chelsea

Checkatrade Trophy

O EDS Team pela primeira vez na competição foi enfrentar o Rotherham United pela primeira rodada da fase de grupos, a partida foi dura 1-1 com o herói Aro Muric salvando o City nos pênaltis.

O que aconteceu:

Na primeira metade disputada, o City com ótimas chances de abrir o placar parou duas vezes na defesa do Rotherham. Nmecha o capitão teve a primeira chance real quando ele se virou bruscamente e puxou o gatilho na caixa na linha da grande área apenas para ver seu chute bloqueado.

Muric foi chamado para ação logo depois, defendendo como um gato, enquanto Rotherham olhava a sua defesa.

O jogo estava esmagador no primeiro tempo, com Smith e Jacob Davenport fazendo o seu melhor para furar a defesa do adversário e o primeiro fez a melhor chance do primeiro tempo, quando ele passou para Nmecha que saiu da marcação, e chutou para linha lateral.

No segundo tempo, o Rotherham de Paul Warne entrou em ascensão, com isso Muric  precisava estar no seu melhor.

O goleiro estava completamente preparado para a jogada de Jonson Clarke-Harris e Jon Taylor, mas veio o ex-jogador do City, Ball, que encontrou uma brecha e abriu o marcador.

O Rotherham continuou a pressionar e pode ter prolongado a liderança no marcador, mas Smith mandou uma bomba para o gol, e finalmente o City acordou na partida, após alguns minutos Rabino Matondo entrou no lugar do Duhaney e já mandou a bola em profundidade para Garré que encontrou um espaço e empatou a partida, mandando o jogo para as penalidades.

Muric mandando um “oi” para o Rotherham

Muric continuou sua boa forma e fez duas defesas impressionantes nas cobranças de Will Vaulks e Taylor, o City ganhou por 4-2 nos pênaltis e garantiu os 2 pontos.

O goleirão Muric foi o jogador da partida.

O EDS Team volta à campo na segunda-feira 21, contra o Arsenal no Emirates Stadium às 15 horas pela Premier League 2.

Sobre Lucas Souto

Paulistano, responsável pelas torcidas regionais do Manchester City no Brasil e Adm da página do Facebook.

Veja mais

Pré- Jogo Feyenoord x Manchester City 13/09/2017

UEFA CHAMPIONS LEAGUE (1 Rodada – Fase de Grupos) Feyenoord x Manchester City PRÉ-JOGO Nesta …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *