quinta-feira , 20 julho 2017
Home / Uncategorized / A visão de Mancini

A visão de Mancini


Roberto Mancini está apenas há um passo para completar o que ele considera perfeito a figura de um time para disputar a Premier League.
Com a contratação de Nasri(isso deve acontecer nas próximas horas) o italiano poderá fazer o rodízio que ele tanto deseja, o mesmo usado por Ferguson.
O desejo é usar um time para jogar no meio de semana, para que tenha jogadores descansados para os jogos do final de semana.
Mancini acredita que essa é a única maneira do City brigar pela Premier League e disputar a Champions League e as copas domésticas em alto nível.
Roberto admirou na temporada passada Ferguson usar um time na Champions contra o Schalke e vencer de 4×1, e depois fazer 9 mudanças para o jogo do final de semana onde enfrentaram o Chelsea no jogo que praticamente valia o título.
O treinador sempre desejou ter 2 bons jogadores posição, se Carlos Tevez ficar e Nasri realmente chegar ele terá a possibilidade de alterar os 4 jogadores de ataque de um jogo para o outro.
Muitos acusaram o italiano de retranqueiro temporada passada, mas poderão ter uma surpresa esse ano.
O treinador esta planejando mais gols para a equipe com o pontencial de Aguero, Dzeko finalmente encontrando sua boa forma e nem precisamos falar de Tevez.
Mancini confia muito na sua defesa que foi a melhor da úiltima temporada junto com o Chelsea apenas 33 gols sofridos, o treinador acredita que isso será a plataforma para o ataque deslanchar.
De Jong é sua rocha no meio de campo, mas seu parceiro pode variar de Barry para Milner e Yaya que deverá fazer uma função mais defensiva esse ano deixando a armação para Nasri e Silva.
Não podemos esquecer que Kolo Toure está prestes a voltar aumentando ainda mais o leque de opções.
Alguns comentaristas acreditam que o time titular será: Hart, Richards, Kompany, Lescott, Clichy, De Jong, Yaya, Silva, Nasri, Aguero, Dzeko(Tevez).
E podendo variar para: Hart, Zabaleta, Kompany, Toure, Kolarov, Milner, Barry, Adam Jonhson, Balotelli, Nasri, Dzeko(Tevez).
Na lista do treinador há um desejo de contratar mais um meio de campo defensivo, mas se isso nao se concretizar nós próximos 13 dias a versatilidade do elenco mostra que somos sérios canditados a brigar pelo título da Premier 2011/12.
Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

Chelsea x Manchester City-Preview

Barclays Premier League-13 Rodada Data: Domingo-25/11/2012 Local: Stamford Brigde-Londres Horário:14:00h (Brasília) Árbitro:Chris Foy Transmissão: Fox …

Sem comentários

  1. Eduardo

    Para mim a melhor contratação da Era Sheik foi o Silva…. o cara joga muito… coloco ele no patamar de Xavi, Iniesta e Messi !!!! Ele precisa só ter mais vontade de fazer gol !!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *