quinta-feira , 17 agosto 2017
Home / Premier League / Adam Johnson deixa o City

Adam Johnson deixa o City

Adam Johnson não é mais jogador do Manchester City. Após muitas especulações, o meia acertou com o Sunderland, clube de sua cidade natal. Os valores não foram divulgados, mas segundo os jornais o City teria recebido pouco mais de £10 milhões.

Johnson, de 25 anos, chegou ao City em 2010, vindo do Middlesbrough. Logo em sua primeira temporada na Premier League já se saiu muito bem, chamando a atenção de todos com o seu potencial. Ironicamente, seu primeiro gol com a camisa do City foi contra o seu futuro clube, o Sunderland. No total foram 15 gols.

Todo mundo sabe que AJ tem um grande potencial, mas o jogador já não estava aceitando mais ser reserva. Olhando para o nosso time fica difícil escala-lo como titular, por isso ele entendeu que a melhor alternativa seria a saída. Johnson luta por uma vaga na seleção inglesa, e sabe que só não foi chamado para a Euro por não jogar com regularidade, agora ele tem tudo para ser convocado mais vezes e se destacar na seleção, pois tem muito potencial.

Roberto Mancini durante todo o tempo tentou cobrar uma atitude mais profissional do atleta, Mancini enxergava o seu potencial e sabia que ele poderia melhorar. Já o cobrou publicamente pelo excesso de bebidas alcoólicas e muitas vezes pedia a Johnson mais gana, mais vontade de ser titular. Infelizmente o comandante não conseguiu o que queria e o atleta preferiu ir para um time menor e ser titular garantido.

Com a saída do winger, nos próximos dias o City deve acertar a contratação de Scott Sinclair, do Swansea, que tem o mesmo estilo de jogo de Adam.

Desejamos ao jogador toda sorte do mundo em seu próximo clube. Sempre que entrou em campo com a camisa do City deu o seu melhor. Que tenha muito sucesso no Sunderland.

Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

City vence e até convence, mas segue coadjuvante na temporada

City venceu o Hull por 3 a 1 e segue cumprindo tabela no campeonato inglês. …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *