terça-feira , 23 Janeiro 2018
Home / Uncategorized / Adam Johnson otimista na seleção

Adam Johnson otimista na seleção

O meia Adam Johnson, do Manchester City, fez o terceiro gol da Inglaterra na vitória por 4 a 0 sobre a Bulgária, na última sexta-feira, pelas Eliminatórias da Euro 2012. De acordo com informações divulgadas neste domingo pelo site do jornal britânico Manchester Evening News, o atleta afirmou que o gol contra os búlgaros representa o momento mais importante de sua carreira.

Segundo o veículo, Johnson, que substituiu Theo Walcott no jogo, se mostra otimista com o desempenho da seleção inglesa nas Eliminatórias, e espera nova vitória no confronto da próxima terça-feira, diante da Suíça. O meia também disse que encontrou espaços para criar jogadas na última sexta especialmente pelo lado direito da defesa da Bulgária.

O Manchester Evening News ainda informa que Johnson gostaria de ter integrado a equipe inglesa na Copa do Mundo, mas como não foi relacionado por Fabio Capello, técnico italiano da Inglaterra, deixa a frustração para trás – embora tenha se sentido desapontado. O jogador, que fez sua terceira atuação pela seleção no último jogo das Eliminatórias, acrescentou que a convivência com outros atletas do City na equipe facilita sua ambientação.

Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil. Em 23 de fevereiro de 2017, a The Citizens Brasil se tornou a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina. O resto é história pra boi dormir...

Veja mais

Manchester City goleia Huddersfield e pega Middlesbrough na FA Cup

Aos 29 minutos, Sané deixou tudo igual. Sterling recebeu lançamento na direita, pedalou para cima …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *