quinta-feira , 30 março 2017
Home / Uncategorized / Adam Johnson perto de voltar de lesão

Adam Johnson perto de voltar de lesão

Adam Johnson está em fase final de sua recuperação e pode voltar já contra o Chelsea no domingo, depois de perder 12 jogos por conta de uma lesão no tornozelo.

Meu tornozelo já está quase bom e eu já estou treinando novamente. Se tudo ocorrer bem eu devo voltar em breve.”

_
Johnson admitiu que foi difícil ficar de fora e que ao acompanhar a vitória sobre o Reading no fim de semana, só havia um lugar que ele queria estar junto com seus companheiros – dentro de campo.
_
Foi complicado assistir todos jogos, não só o do Reading. Você não quer perder nenhum jogo. E ficar de fora enquanto os rapazes enfrentavam uma agenda lotada não foi fácil.”
_
Ele admitiu que jogar a semi-final da FA Cup é um incentivo para voltar o mais rápido possível, principalmente porque ele nunca tinha passado das quartas de final.
_
O máximo que eu consegui foi chegar nas quartas, ainda pelo Middlesbrough. Chegar na semi foi o mais longe que eu cheguei.”
_
Eu tive sorte de jogar algumas vezes em Wembley pela Inglaterra, então eu sei como é. Mas para nós jogar a semi-final contra o United pela FA Cup é fantástico.”
_
Esse é um daqueles jogos que você não quer perder de jeito nenhum, e comigo não é diferente. Nós estamos há 2 jogos de levantar a taça e vamos fazer de tudo para que isso aconteça.”
Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

Chelsea x Manchester City-Preview

Barclays Premier League-13 Rodada Data: Domingo-25/11/2012 Local: Stamford Brigde-Londres Horário:14:00h (Brasília) Árbitro:Chris Foy Transmissão: Fox …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *