segunda-feira , 23 outubro 2017
Home / Premier League / Adebayor é (finalmente) vendido ao Tottenham

Adebayor é (finalmente) vendido ao Tottenham


A informação que divulgamos mais de um mês atrás só veio se concretizar agora. É oficial, Adebayor foi vendido ao Tottenham, assinando um contrato de três anos, os valores não foram divulgados.

O que emperrava o negócio era a questão de salário, o togolês não estava aceitando ganhar menos que no City, mesmo sabendo que ficaria encostado, sem qualquer chance de voltar a atuar com a camisa azul.

Adebayor veio em 2009 do Arsenal, a pedido de Hughes, teve um bom começo, como o gol e comemoração louca contra seu ex-clube (abaixo), mas pouco a pouco foi perdendo o lugar. Seu último jogo foi contra o Red Bull Salzburg, em dezembro de 2010, pela Liga Europa.




Na última temporada foi emprestado aos Spurs, onde deixou boa impressão e o desejo de tê-lo em definitivo, antes já tinha jogado pelo Real Madrid, também por empréstimo.

Um alto salário a menos para incomodar…

Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

PRÉ-JOGO MANCHESTER CITY X STOKE CITY – 14/10 – PL

Premier League (8ª Rodada) Manchester City x Stoke City PRÉ-JOGO Após um longo período de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *