quinta-feira , 17 agosto 2017
Home / Uncategorized / Adebayor é o mais novo contratado pelo City

Adebayor é o mais novo contratado pelo City

O Manchester City anuncia que Emmanuel Adebayor passou nos exames médicos e assinou por 5 anos.
O atacante de 25 anos se juntou ao City por uma taxa reservada. Ele vai usar a 25, o mesmo número que ele usava no Arsenal.
Cerca de 300 torcedores estavam em City of Manchester para cumprimentar o jogador que em 2008 foi nomeado o Africano do ano.
O jogador ficou extremamente impressionado com a recepção.
Me faz sentir muito bem-vindo e especial e eu mal posso esperar para jogar para os fãs e mostrar o que eu posso fazer“, declarou Adebayor após concluir o negócio.
Após o início da carreira na França, no Metz, Emmanuel se juntou ao Monaco e de lá foi para o Arsenal. No Arsenal ele fez 104 jogos e fez 46 gols. Em 2008 foi nomeado como o jogador Africano do ano.
O artilheiro fez a sua melhor temporada em 07/08, após fazer 24 gols em 36 jogos. Ele estava sendo ligado ao Milan no início da temporada.
Emmanuel tem sido um dos principais atacantes da Premier League desde que chegou da França e estamos felizes que ele concordou em vir e se juntar a nós.”, declarou Hughes.
Adebayor agora irá se juntar aos novos companheiros na África do Sul.
Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

Chelsea x Manchester City-Preview

Barclays Premier League-13 Rodada Data: Domingo-25/11/2012 Local: Stamford Brigde-Londres Horário:14:00h (Brasília) Árbitro:Chris Foy Transmissão: Fox …

Sem comentários

  1. Alisson Silva

    Uma bela contratação Com robinho tevez e AdeBayour o time fica muito mais versatil podendo jogar com robinho e tevez pelas alas dando maior velocidade e adebayour que é um jogador muito eficiente dentro e principalmente fora da area alem de Roque Santa cruz que joga bem de mais, o time que conta com de jong elano e barry parece que o meio campo vai ser mecanico mas eficiente(tomara que traga marcos sena ae fica insano ) So falta mesmo um jogador pra desequilibrar no meio campo ao estilo kaka, ronaldinho, arshavin e diego

    Eu tentaria trazer David Silva e Deco

    E eu ja teria comprado Juninho pernabucano…(que pra min seria o jogador chave)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *