terça-feira , 25 julho 2017
Home / Uncategorized / Adebayor é vendido aos Spurs

Adebayor é vendido aos Spurs


Adebayor é mais um dos jogadores que não interessam a Roberto Mancini a sair do clube, o City chegou a um acordo com o Tottenham, que pagou seis milhões de libras, cerca de R$ 19 milhões, para tê-lo em definitivo, na última sexta-feira.
O togolês esteve emprestado na última temporada aos londrinos, agradando bastante com 17 gols em 33 partidas, por isso os esforços de ambas as partes para concluir o negócio, inclusive, com o jogador aceitando redução salarial para 160 mil libras semanais.
Adebayor chegou em 2009 ao City, vindo dos principais rivais do Tottenham, o Arsenal, como uma das principais contratações do inicio da era-Sheik, e uma das grandes esperanças de gols.
O começo foi promissor, com partidas memoráveis, como contra o seu ex-clube, em que comemorou junto a torcida adversária, mas depois perdeu espaço, já tendo sido emprestado ao Real Madrid no ano passado.
No total, fez 34 partidas pelo City, marcando 15 gols.
Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

Chelsea x Manchester City-Preview

Barclays Premier League-13 Rodada Data: Domingo-25/11/2012 Local: Stamford Brigde-Londres Horário:14:00h (Brasília) Árbitro:Chris Foy Transmissão: Fox …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *