domingo , 20 agosto 2017
Home / Uncategorized / Adebayor sai ileso de atentado

Adebayor sai ileso de atentado


A estrela Emmanuel Adebayor, que é o capitão da selecção do Togo, saiu ileso da emboscada e ele e seus companheiros de equipa reuniu esta manhã, antes de decidir que pretendiam retirar do torneio.

Seu primeiro jogo no torneio havia sido programado para ocorrer na segunda-feira contra Gana, mas ele já está indo para casa com sua família.

Dois jogadores foram baleados e feridos em ataque no norte da província de Cabinda, e o motorista do ônibus foi morto. Outros sete ficaram feridos.

Os organizadores, até agora, insistiu que o torneio irá adiante.

O clube está em contato regular com Adebayor e seus assessores. Foi esclarecido pelo treinador Roberto Mancini e altos funcionários que Emmanuel agora será dado o tempo que ele precisa para se recuperar do terrível ataque.

O atacante, que admitiu que seu estado é de choque, disse antes de sair do torneio que ele teve a sorte de estar vivo. Nós vamos trazer mais informações como e quando chegarmos ele, diz o site oficial.

Assessor de imprensa e assistente-técnico da seleção togolesa faleceram devido aos ferimentos. O assessor Stanislas Ocloo e o assistente Abalo Amelete acabaram falencendo às 4 horas da madrugada – afirmou Kodjo Samlan, representante da Confederação Africana de Futebol (CAF), à Agência France Press.







Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

Chelsea x Manchester City-Preview

Barclays Premier League-13 Rodada Data: Domingo-25/11/2012 Local: Stamford Brigde-Londres Horário:14:00h (Brasília) Árbitro:Chris Foy Transmissão: Fox …

Sem comentários

  1. Foi um grande susto para a delegação de Togo e deixa a copa das confederações marcada negativamente neste começo.

    Grande abraço!

  2. Mauricio

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *