sexta-feira , 18 agosto 2017
Home / Uncategorized / ADUG – Projeto a longo prazo

ADUG – Projeto a longo prazo


Eu reparei que a maioria das contratações do Man City desde da temporada passada vem assinando contratos longos, de 4 ou 5 anos, e os jogadores vindo da base também estão fazendo isso, como o Ireland e Onuoha, jogadores que tem futuro.

Se soma a isso o fato de sermos patrocinados pela Umbro, num contrato firmado por 10 anos, o q descaracteriza a entrada e saida dos donos mto rápido do time. Ainda mais que na fase mais aguda da crise de falta de crédito, os donos nem pisaram no freio na questão de contratações, fizeram o que o Mark Hughes pedia.

O NO (usuário da comunidade do Man City no orkut) levantou uma bola que esses jogadores teriam por volta de 30 anos e fui dar uma pesquisada e separei só aquelas contratações q vão ficar, nada de Jô ou TBH:

– Foram 13 jogadores até agora, só o Given, 33, e Bellamy, 30, passam de 30 anos. O resto é tudo abaixo de 30, só o Bridge fará 30 anos no ano q vem. Barry e Toure farão em 2011;

– Os outros 8 têm: De Jong, 24 anos, Zabaleta, 24, SWP, 27, Kompany, 23, RSC, 27 e nossa linha de frente hj tem 25 anos: Robinho, Tevez e Adebayor. Ou seja, o City além de estar comprando qualidade, está contratando jogadores que ainda tem mto tempo de vida futebolística pela frente.

– Isso se junta ao pessoal da base do City, que pelos últimos resultados da FA Youth Cup mostram que tem valor: Ireland, Richards, Onuoha, o Hart, qdo voltar. Ainda tem o Weiss, Bee, McGivern e o Vidal que foram testados nesse torneio na África do Sul. E tenho certeza que novos e maciços investimentos serão feitos na base para melhorar ainda mais!

Com o ADUG acenando que chegou para ficar, o Man City poderá gastar rios de dinheiro para chegar e, mais importante, ficar na UCL porque após se estabelecer no topo, o City tem grandes chances de se tornar auto-suficente para contratar e o ADUG começará a realizar seus lucros, nós não podemos esquecer que o grupo é uma empresa que busca lucro.

O futuro pela frente é sensacional!!

Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

Chelsea x Manchester City-Preview

Barclays Premier League-13 Rodada Data: Domingo-25/11/2012 Local: Stamford Brigde-Londres Horário:14:00h (Brasília) Árbitro:Chris Foy Transmissão: Fox …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *