sábado , 16 dezembro 2017
Home / Uncategorized / Advogados do City examinam o contrato de Tevez

Advogados do City examinam o contrato de Tevez

Os advogados do Manchester City já estão examinando o contrato de Carlos Tevez para decidir o melhor a fazer com o atacante argentino.

Roberto Mancini afirmou que Tevez não tem mais futuro no clube, e apesar de Carlitos ter pedido desculpas a torcida, isso não mudou em nada o pensamento da diretoria que pensa que sua atitute pode influenciar no vestiário da equipe.

A situação mais provável seria sua venda em Janeiro, mas com todo o dinheiro que Sheikh Mansour tem ele pode decidir cancelar o contrato do jogador imediatamente.

Outras situações que pode acontecer é ele ser demitido por quebra de contrato, ou até mesmo ficar treinando com o time reserva nos próximos 3 anos, o que a maioria da torcida do City na Inglaterra deseja.

Atualizado há 17:38

City acaba de confirmar que Carlos Tevez está suspenso por 2 semanas de qualquer atividade no clube, ele não poderá nem usar as dependências do CT.

Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

City continua invicto mas só empata em Londres!

Depois da partida na quarta-feira onde estive acompanhando o City na Champions League hoje foi …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *