segunda-feira , 22 Janeiro 2018
Home / Uncategorized / AFA quer dupla fora do jogo de segunda.

AFA quer dupla fora do jogo de segunda.


A federação de futebol da Argentina está tentando chegar a um acordo com o Manchester City para que Carlitos Tevez e Pablo Zabaleta fiquem de fora do jogo desse segunda-feira contra o Aston Villa, no Villa Park.

O time de Maradona está em uma posição muita delicada nas eliminatórias sul americanas e todo e qualquer ajuda que possa levar o time a próxima copa seria bem vinda. Apesar de ser um técnico simpático às seleções nacionais, Mark Hughes já dirigiu a de Gales, ele acha dificil liberar dois jogadores importantes de um jogo igualmente importante.

Segundo informações na Argentina, o Man City já deu um “não” as pretensões de Dom Diego, mas se mostrou solidário a alugar um avião particular para mandar os dois jogadores após o jogo de segunda. Esse expediente já foi usado para assinar com Robinho e voar com ele para o Brasil.

Tevez é uma convocação regular de Maradona, mas Zabaleta recebeu a primeira, o que me faz estranhar a pressa do Maradona, nunca convocou ele e agora quer ele logo na Argentina?? Ele acha que o Zabaleta irá salvar a pele dele?

Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil. Em 23 de fevereiro de 2017, a The Citizens Brasil se tornou a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina. O resto é história pra boi dormir...

Veja mais

Manchester City goleia Huddersfield e pega Middlesbrough na FA Cup

Aos 29 minutos, Sané deixou tudo igual. Sterling recebeu lançamento na direita, pedalou para cima …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *