segunda-feira , 24 julho 2017
Home / Premier League / Agente de Guidetti revela que 15 clubes procuraram o City

Agente de Guidetti revela que 15 clubes procuraram o City

Per Jonsson, agente de John Guidetti, jovem atacante do Manchester City, revelou que foi procurado por 15 clubes. O atacante de 20 anos se destacou na temporada passada, quando esteve emprestado ao Feyenoord, marcando 20 gols e dando 8 assistências, em 23 jogos.

Roberto Mancini tem um elenco recheado de estrelas, principalmente no ataque, com isso Guidetti deve ser novamente emprestado para ganhar experiência. O Sunderland já esteve bem perto de contar com o talento do jovem sueco, mas as negociações não avançaram. Os clubes não foram revelados, mas há uma chance de Guidetti ir para a Itália. O empresário do jogador disse que mantêm contato diário com John e seu pai, e que no momento o City está em negociação pelo jogador.

Outras notícias:

 – Scott Sinclair deve mesmo ser jogador do Manchester City. O treinador do Swansea afirmou que é questão de tempo até assinar. Sinclair está em seu último ano de contrato e o negócio deve custar £5 milhões aos cofres do clube.

 – Stevan Jovetic é a nova bola da vez de Mancini e o treinador espera poder contar com o atacante/meia da Fiorentina. O City enfrenta a concorrência da Juventus e do Chelsea.

 – Outro jogador da Fiorentina que pode ir parar no Etihad Stadium é o jovem zagueiro Matija Nastasic, de 19 anos. Roberto Mancini sabe que o clube precisa de um outro zagueiro e vê a contratação de Nastasic com bons olhos. O clube italiano já teria rejeitado uma oferta do City por Jovetic, mas o atual campeão inglês prepara outra grande oferta para a dupla Jovetic e Nastasic, que deve ser irrecusável.

 – Harry Bunn, jovem atacante do City, foi emprestado para o Crewe Alexandra até o dia 6 de Janeiro. O atacante sempre foi artilheiro na base do clube e deve ter bastante sucesso na terceira divisão.

 – O City ainda não desistiu de De Rossi, mesmo com o jogador afirmando que recusou a proposta e que pretende continuar na Roma.

Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

City fica duas vezes à frente do placar, mas deixa vitória escapar mais uma vez

  Com uma escalação incomum, City foi para o Emirates Stadium com a missão de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *