domingo , 20 agosto 2017
Home / Notícias / Agente do Kevin De Bruyne revela que conversou com o City

Agente do Kevin De Bruyne revela que conversou com o City

kevin

O agente de Kevin De Bruyne insistiu que o futuro do meio-campista belga continua incerto, apesar dos relatos de que ele está prestes a se juntar ao Bayern de Munique por cerca de £45 milhões, com o Paris Saint-Germain e Manchester City entre os clubes ainda interessados em contratá-lo.

De Bruyne, que se mudou para a Alemanha vindo do Chelsea num valor de £18 milhões em janeiro de 2014, teve uma excelente temporada, guiando Wolfsburg ao segundo lugar na Bundesliga e as quartas-de-final da Liga Europa. O jogador de 23 anos já acumulou 15 gols e surpreendentes 22 assistências até agora e pode estar na disputa para ganhar como melhor jogador do campeonato alemão.

Depois que ele ajudou na goleada por 4-1 do contra o time de Pep Guardiola no final de janeiro, o Bayern são considerados favoritos para contratar De Bruyne no verão. No entanto o seu agente Patrick De Koster diz que é muito cedo para qualquer decisão a ser tomada.

“No momento, não há discussões formais. É claro que nas próximas semanas eu estarei indo ao redor do mundo para falar sobre a situação com Kevin, mas esta é apenas a informação informal “, disse ele.

“Eu vou falar com todo mundo, mas Kevin é muito, muito feliz no Wolfsburg e do jeito que eles o trataram desde que ele chegou do Chelsea no ano passado. Há ainda cinco jogos para jogar e espero que eles possam assegurar um lugar na Champions League na próxima temporada, por isso é um pouco cedo para se tomar qualquer decisão. Ele tem um contrato de quatro anos com Wolfsburg por isso vamos ter que ver o que eles querem fazer. “

De Koster admitiu que manteve conversações com Txiki Begiristain, diretor de futebol do City, mas negou qualquer contato com o Manchester United.

“Eu conheci o pessoal do Manchester City e nós nos conhecemos”, disse ele. “Eu nunca falei com ninguém do Manchester United, mas um monte de outros clubes estão entrando em contato para saber algumas informações gerais.”

“Eu acho que com a temporada que o Kevin está tendo, se não tivéssemos essas perguntas, então haveria algo de errado. Eu vi [Mino] citações de Raiola dizendo que recebe 20 telefonemas por dia em relação a Paul Pogba e é a mesma situação comigo e, provavelmente, com o agente de Memphis Depay no momento “.

Questionado sobre quanto pode custar para um clube tirar o De Bruyne do Wolfsburg, De Koster acrescentou: “Eu não sei. Wolfsburg pagou €24 milhões de euros ao Chelsea, e eu posso ver que será muito mais do que isso.”

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

Manchester City revela a camisa da temporada 2015/16

O Manchester City revelou hoje o seu novo uniforme para a temporada 2015/16. A nova …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *