segunda-feira , 18 dezembro 2017
Home / Uncategorized / Agente nega proposta do City por Pastore

Agente nega proposta do City por Pastore

O agente de Javier Pastore, 21, negou qualquer contato com clubes da Premier League. Os noticiários ligavam Chelsea e City como os dois clubes mais interessados no meia talentoso do Palermo.

Marcelo Simonian [agente de Pastore] disse:”Javier adora a Premier League, mas não tivemos nenhum contato com o Manchester City ou Chelsea.”
“Infelizmente não temos mais informações do que os jornais publicam sobre o interesse dos clubes.”

As declarações de Simonian são opostas das do presidente do Palermo, que afirma ter recebido oferta do Chelsea na última quinta-feira. “O Chelsea foi o clube que fez a maior oferta.”

“Não chegaram com o valor que estabelecemos para um jogador da sua qualidade. Se alguém quiser levar Pastore o preço é de €50 milhões.”

“Há cinco ou seis clubes interessados, incluindo o Manchester City, mas ainda não houve nada com eles.”

Javier Pastore é um jovem muito promissor, fez um ótimo campeonato italiano e foi muito bem na Copa de 2010. Pastore, junto com Alexis Sanchez da Udinese, e o trio do Napoli Lavezzi, Hamsik e Cavani são os jogadores que Mancini quer tirar do Calccio e levar pra Premier League.
Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

City continua invicto mas só empata em Londres!

Depois da partida na quarta-feira onde estive acompanhando o City na Champions League hoje foi …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *