quarta-feira , 29 março 2017
Home / Uncategorized / Aguero marca dois, mas City cede empate contra o Fulham

Aguero marca dois, mas City cede empate contra o Fulham

O argentino Sergio Agüero segue correspondendo às expectativas. Neste domingo, o atacante fez os dois gols, mas a equipe cedeu o empate ao Fulham por 2 a 2, neste domingo, em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Inglês.
Com os dois tentos anotados no duelo deste domingo, Agüero, que marcou dois na estreia contra o Swansea, um na goleada sobre o Tottenham e três sobre o Wigan, chega a marca de oito gols na competição nacional.
Mesmo jogando fora de casa, o City abriu o placar logo no início do duelo, com Agüero aos 16min, após passe de Dezeko, de cabeça. A vantagem no placar ficou ainda maior, no primeiro lance do segundo tempo: belo passe de David Silva e conclusão com classe do argentino. Porém, em dois vacilos da zaga da equipe dirigida pelo técnico italiano Roberto Mancini, o Fulham empatou, com Zamora e Murphy, aos 11min e 30min do segundo tempo, respectivamente.
O resultado deixa o Manchester City com 13 pontos, ainda nas primeiras posições da tabela de classificação. Já o Fulham sai da lanterna e chega à 18ª colocação, com três pontos, ficando a frente de Bolton e West Bromwich por conta dos critérios de desempate.


18-09-11 Fulham 2 x 2 Manchester City – Gols de… por mancitybrasil

Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

Chelsea x Manchester City-Preview

Barclays Premier League-13 Rodada Data: Domingo-25/11/2012 Local: Stamford Brigde-Londres Horário:14:00h (Brasília) Árbitro:Chris Foy Transmissão: Fox …

Sem comentários

  1. David

    Se atá o Barça empata com timecos, seria ingenuidade acreditar que iríamos passar pela temporada sem sofrer revés.

    O importante é manter o foco -especialmente nos grandes jogos, que ainda estão por vir.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *