quinta-feira , 20 julho 2017
Home / Uncategorized / Agüero mostra a que veio, e City goleia na estréia

Agüero mostra a que veio, e City goleia na estréia


Craques se conhecem pela personalidade. Eles não se escondem, pelo contrário, espalhafatosos, orgulhosos, mostram logo porque estão ali, e eles tem razão para ser assim, pois sabem que não devem nada a ninguém!

O cartão de visitas de Agüero aos torcedores do City veio com dois gols e uma assistência de brindes. Chegou chegando, já sendo fundamental para uma ótima estréia com o Swansea.

O mais novo argentino fodão do time começou no banco, Mancini foi com apenas Dzeko no ataque, o lateral esquerdo Clichy começou como títular, mas quem se destacou mais no primeiro tempo foi David Silva, como de praxe, as jogadas mais perigosas do time saíram dos seus pés. O City carimbou o travessão duas vezes na primeira etapa, como o próprio espanhol e Barry, mas o gol não saiu.

Na segunda etapa a história seria outra, e o domínio se traduziu, finalmente, em gols. Logo aos 11 Silva ganhou bola no campo de defesa e arrancou, dando ótimo passe para Johnson na direita. O meia chutou, Vorm espalmou, a bola bateu em Dzeko e entrou.

Depois disto, com o time mais tranquilo, a tão esperada estréia de Kun Agüero, entrando no lugar de De Jong. Não demorou para brilhar, ao 22 aproveitou um cruzamento de Richards e tocou de direita pra fazer seu primeiro gol com a camisa sky blue. Três minutos depois um lance de gênio: o atacante recebeu bola na área, deu um chapéu no goleiro e, sem ângulo, tocou para o meio. David Silva bateu e balançou a rede.

Agüero ainda fez mais um ao chutar de longe no canto direito de Vorm. E o placar estava fechado em 4 x 0.

Por fim, só nos resta dizer: Obrigado, Sérgio ‘Kun’ Agüero.

Veja os gols:
15-08-11 Manchester City 4 x 0 Swansea – Estreia… por mancitybrasil foto: AP

Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

Chelsea x Manchester City-Preview

Barclays Premier League-13 Rodada Data: Domingo-25/11/2012 Local: Stamford Brigde-Londres Horário:14:00h (Brasília) Árbitro:Chris Foy Transmissão: Fox …

Sem comentários

  1. Eduardo

    É muito bom o Aguero …. para acabar com a Tevezdepedencia !!! Agora o Mancini não vai mais precisar passar a cabeça nessa criança mimada do Tevez !!!!

  2. já da pra saber mais ou menos como vai ser a temporada de Aguero….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *