quarta-feira , 29 março 2017
Home / Uncategorized / Ainda há esperanças: Tevez pode enfrentar Utd.

Ainda há esperanças: Tevez pode enfrentar Utd.


Com a suspensão da FA imposta a Adebayor, o Manchester City poderia ficar sem seu trio de atacante para o aguardadíssimo confronto contra o United na casa do adversário no próximo domingo. Mas boas notícias surgiram (até que enfim!): segundo as edições onlines do “Daily Mail” e “Guardian”, Carlitos Tevez voltou da Argentina no começo da semana e já voltou aos treinamentos.

Segundo os jornais, o atacante ainda tem chance de enfrentar o seu ex-clube, uma oportunidade que ele não gostaria de perder por nada. Ele quer acertar as contas com seu antigo treinador que o preteriu em favor do búlgaro Berbatov.

Tevez por enquanto deu apenas voltas no gramado, num treino a parte dos seus companheiros e,ocasionalmente, chutava umas bolas, mas sem muita intesidade. Agora é torcer para Carlitos se recuperar 100% porque se não tiver, não gostaria que ele jogasse para não prejudicar o restante da temporada.

Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

Chelsea x Manchester City-Preview

Barclays Premier League-13 Rodada Data: Domingo-25/11/2012 Local: Stamford Brigde-Londres Horário:14:00h (Brasília) Árbitro:Chris Foy Transmissão: Fox …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *