sábado , 16 dezembro 2017
Home / Uncategorized / Análise rápida – Chelsea 2 x 4 City

Análise rápida – Chelsea 2 x 4 City

O City compensou a atuação pifia contra o Liverpool, defensivamente o time foi perfeito, principalmente pelo lado esquerdo com o Bridge muito bem, a mesma coisa pra Barry, apesar do pênalti, se bem que ele sofreu um antes e Zabaleta, definitivamente titular na lateral ou no meio mesmo.

As más atuações ficaram por conta de Richards, burocrático, ou poucos ataques do Chelsea foram por ali, e Adam Jonhson, mal, diferentemente do jogo passado.

O primeiro tempo foi ruim, com o City bom defensivamente, mas nulo ofensivamente, como na rodada passada, o Chelsea um pouco melhor fez o gol em uma rara falha, mas logo depois Tevez acabou com Ricardo Carvalho e Terry, ai começou nossa bela atuação, se o primeiro tempo tivesse mais uns 10 minutos, ainda virariamos nele.

Ai no segundo tempo demos uma aula de futebol aos Abramovich Boys, humilhamos, liquidamos, massacramo, e enfim, vencemos com autoridade.

Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

City continua invicto mas só empata em Londres!

Depois da partida na quarta-feira onde estive acompanhando o City na Champions League hoje foi …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *