sábado , 16 dezembro 2017
Home / Uncategorized / Ancelotti admite superioridade do City

Ancelotti admite superioridade do City

O técnico do Chelsea, Carlo Ancelotti, admitiu a superioridade do Manchester City na derrota por 1 a 0 neste sábado no Campeonato Inglês. Segundo o italiano, seu time sofreu com a pressão dos donos da casa.

“Não jogamos como queríamos. Sofremos com a pressão que o City colocou em nós no meio campo. Eles foram bem, usaram muita força, venceram as divididas. Mereceram ganhar. Tivemos dificuldades porque complicamos nosso jogo e não tivemos chance de mostrar nossa qualidade. Não tivemos muitas oportunidades. Não havia muito espaço para atacar.”

Perguntado sobre a postura cautelosa do seu time no jogo, o também italiano Roberto Mancini, treinador do City, se defendeu. “É normal ser mais cauteloso nesse tipo de jogo. Quando você joga contra o Chelsea precisa prestar atenção nos jogadores deles. Depois de cinco partidas o Chelsea marcou 21 gols. Eles são um time fantásrico, mas nossos garotos jogaram uma partida forte.”

Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

City continua invicto mas só empata em Londres!

Depois da partida na quarta-feira onde estive acompanhando o City na Champions League hoje foi …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *