sábado , 16 dezembro 2017
Home / Uncategorized / Apático, City é derrotado pelo Liverpool e larga atrás na semi da Carling Cup

Apático, City é derrotado pelo Liverpool e larga atrás na semi da Carling Cup

O Manchester City não foi nada bem na partida de ida da semifinal da Carling Cup. Jogando em casa, os Sky Blues não apresentaram um bom futebol, jogaram de maneira apática e, por fim, acabaram por ser derrotado por 1 a 0 pelo Liverpool, marcando a segunda derrota seguida em casa da equipe, marca surpreendente após os comandados de Roberto Mancini terem terminado o ano de 2011 invicto em seus domínios.
Nos primeiros minutos, já foi possível perceber que os citizens não teriam vida fácil no jogo de hoje. Apesar de jogar fora de casa, o Liverpool não se intimidou e começou jogando pra cima, chegando muitas vezes a criar excelentes oportunidades, porém, Joe Hart estava em um dia mítico e salvou o City por diversas vezes em meio a pressão dos Reds, até que, aos 11 minutos, Savic (jogador responsável por substituir o suspenso Kompany) bobeou bastante e acabou por cometer um pênalti infantil. Na cobrança, Gerrard não perdoou, o nosso goleiraço até que acertou o canto, porém, a bola acabou entrando.
Com o placar adverso, o City veio a ser mais incisivo e criar um melhor número de oportunidades, enquanto isso, o Liverpool apenas buscava administrar a vantagem mínima.
Sem David Silva, que não se recuperou de uma leve lesão e não jogou, a equipe blue moon não conseguiu trabalhar a bola e armar jogadas com a mesma facilidade. Com um Adam Johnson pouco inspirado, além de um Milner apagado, a equipe acabou por depender ainda mais de Kun Agüero, que não estava muito inspirado.
Com a ausência de Yayá Touré, o meio-campo não passou a mesma confiança, sentiu falta da força e da técnica do togolês, além de que todos sabem da importância e da versatilidade do jogador. Kompany foi outro desfalque sentido, já que Savic colecionou bobeadas e, provavelmente, com nosso defensor titular, não  levaríamos um gol.
Agora, resta torcer para que semana que vem, as coisas se encaixem e assim, o City possa conseguir a merecida vaga para a final da Carling Cup. Outro fator que merece realce é o fato de esta já ser a segunda derrota seguida da equipe, ressaltando que existem falhas e elas precisam ser corrigidas.
Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

City continua invicto mas só empata em Londres!

Depois da partida na quarta-feira onde estive acompanhando o City na Champions League hoje foi …

Sem comentários

  1. Pior que o péssimo futebol jogado hoje, é perder para um time tão ruim…
    Sem Silva e Yaya vai ser duro.

  2. Vergonhosaa esta semana…..

  3. Precisamos de mais um atacante, só com Kun Aguero , Balotelli e Dzeko não vai dar

  4. falando que presisamos dos caras de volta,ta mais e o carinha que leva a bola pra frente cade????cade o carinha que ta la ja pra substituir os nossos astros em ????

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *