sexta-feira , 24 novembro 2017
Home / Uncategorized / Após 6 meses suspenso, Kolo Toure está liberado para voltar aos gramados

Após 6 meses suspenso, Kolo Toure está liberado para voltar aos gramados

Kolo Toure está liberado a partir de hoje pela federação inglesa para voltar a jogar pelo City. O zagueiro agradeceu ao clube, ao seu irmão ( Yaya Toure) e a todos os torcedores pelo apoio incondicional nestes últimos 6 meses em que esteve suspenso.

Em entrevista ao CityTV, Kolo explica como tudo aconteceu.
“Eu me lembro claramente. Eu estava no meu quarto quando Roberto Mancini e o médico do clube vieram me explicar o que aconteceu. Foi um choque vê-los, e na hora já imaginei as implicações para minha carreira, ao clube e para minha família. Foi um momento terrível porque eu não sabia o que iria acontecer.”


E Kolo não poupou elogios a seu irmão.
“Yaya foi incrível e, como irmão, isso nos aproximou mais ainda. Ele sempre esteve presente e sempre me deixou informado sobre tudo que acontecia dentro do clube.”
“Também agradeço ao treinador, meus companheiros, aos dirigentes e particularmente a Garry Cook e ao nosso presidente Khaldoon Al-Mubarak. Em momentos assim é que você vê quem são os seus verdadeiros amigos. Também gostaria de agradecer pessoas como Arsene Wenger.”


“Eu vou tentar retribuir todo o apoio dos torcedores. Eu me sinto totalmente recuperado e na melhor forma da minha carreira. Espero que seja como uma nova contratação, porque eu estou de volta e eu quero lutar por uma vaga no time titular. Eu sei que não será fácil porque o time está em uma ótima fase, mas eu vou fazer de tudo por uma oportunidade.”




Kolo Toure é um grande zagueiro e com a volta só temos a ganhar. Grande notícia para o clube. Boa sorte KOLO!
Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

City continua invicto mas só empata em Londres!

Depois da partida na quarta-feira onde estive acompanhando o City na Champions League hoje foi …

Sem comentários

  1. Que bom que ele está de volta. Um grande jogador não pode ficar afastado. Ainda mais por tanto tempo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *