terça-feira , 25 julho 2017
Home / Especulações / Após valores altos, City não leva dupla do Porto e espera até o meio do ano

Após valores altos, City não leva dupla do Porto e espera até o meio do ano

O Porto pediu alto – como é de costume dos portugueses – mas, desta vez, o City disse não. E a recusa é uma atitude muito bem planejada. A equipe de Manchester tinha interesse em Fernando, volante, e o zagueiro Mangala, destaque dos dragões nas últimas temporadas.

Apesar da vontade, os valores pedidos por Fernando (£12.5 milhões) e por Mangala (£38 milhões) foram altos demais. Agora, o City espera a temporada e pretende contratar um zagueiro de alto nível na janela de verão. Mangala pode ser o alvo principal dos Blues.

A atitude de um time que vem sendo avassalador contra os adversários é acertada. O elenco que Pellegrini tem em mãos é o melhor da Premier League e, sem dúvida, um dos melhores do mundo. A necessidade na contratação de um zagueiro existe, sim, já que o City não deve renovar com Lescott e Demichelis foi um nome que veio para tapar buracos. Porém, o período negro de lesões no clube parece ter melhorado no setor defensivo, clareando as chances de Pellegrini contar com o elenco completo para o restante da temporada.
A maior meta, agora, é seguir liderando a Premier League e tentar ir longe na UEFA Champions League, começando por um bom resultado contra o Barcelona no Etihad Stadium, no primeiro jogo das oitavas de final.
Para uma equipe que começou a temporada cercada de desconfiança, em um novo projeto comandado pelo chileno Manuel Pellegrini, o City está em um excelente momento – talvez o melhor desde que tornou-se rico.
 
Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

City faz oferta de £46m pelo KDB e está confiante num final feliz

   Ontem à noite, na Europa, jornalistas reportavam que o Manchester City fez uma oferta …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *