terça-feira , 23 Janeiro 2018
Home / Uncategorized / Assistênte técnico defende De Jong

Assistênte técnico defende De Jong

O meio campista De Jong, do Manchester City, não teve intenção de lesionar gravemente Ben Arfa, do Newcastle. A avaliação é do assistente técnico dos Citizens, Brian Kidd (na foto), que partiu em defesa do jogador de sua equipe nesta segunda-feira, um dia depois da confirmação de que Arfa sofreu duas fraturas na perna esquerda.

O jogador sofreu uma dura entrada de De Jong logo no início da partida entre City e Newcastle, no último domingo, e teve de deixar o campo de maca – saiu aplaudido pelos torcedores e agradeceu fazendo o gesto de positivo com a mão. Exames mais detalhados acontecem nesta segunda-feira, mas a expectativa não é das mais animadoras.

“Todo mundo conhece De Jong e sabe que ele é um homem correto”, defendeu Kidd. “É muito ruim quando você esse tipo de contusão acontecendo. Espero que não tenha sido tão grave. Não houve nenhuma malícia no De Jong. Ele não é maldoso.” (?)

Veja o lance:

Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil. Em 23 de fevereiro de 2017, a The Citizens Brasil se tornou a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina. O resto é história pra boi dormir...

Veja mais

Manchester City goleia Huddersfield e pega Middlesbrough na FA Cup

Aos 29 minutos, Sané deixou tudo igual. Sterling recebeu lançamento na direita, pedalou para cima …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *