segunda-feira , 22 Janeiro 2018
Home / Uncategorized / Balotelli é do City

Balotelli é do City

O jornal “Gazetta dello Sport” crava em sua edição desta sexta-feira, em matéria de capa, a venda do atacante Mario Balotelli pela Inter de Milão ao Manchester City por 35 milhões de euros (79,6 milhões de reais).

Segundo a publicação italiana, no entanto, ainda falta um acerto salarial entre o jovem jogador, que tem 19 anos, e o clube inglês, que também é dono dos direitos federativos de Robinho, emprestado até 4 de agosto ao Santos.

Nascido em Palermo, na Sicília, e com pais ganeses, Balotelli é considerado uma das promessas do futebol italiano, mas ficou de fora da Copa do Mundo, preterido que foi pelo técnico Marcelo Lippi.

Na temoprada 2009/2010, o jogador teve vários problemas com a Inter de Milão por indisciplina. Outro atrito foi o fato de vestir a camisa do rival Milan em um programa humoristico da TV italiana.

.

Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil. Em 23 de fevereiro de 2017, a The Citizens Brasil se tornou a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina. O resto é história pra boi dormir...

Veja mais

Manchester City goleia Huddersfield e pega Middlesbrough na FA Cup

Aos 29 minutos, Sané deixou tudo igual. Sterling recebeu lançamento na direita, pedalou para cima …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *