quinta-feira , 29 junho 2017
Home / Uncategorized / Balotelli faz dois e garante a classificação do City

Balotelli faz dois e garante a classificação do City

Mesmo poupando a grande estrela Carlitos Tevez, o Manchester City não teve trabalho nesta quarta-feira. Atuando em casa, a equipe inglesa derrotou o Red Bull Salzburg por 3 a 0 e avançou à próxima etapa da Liga Europa. Sem o argentino, o italiano, e problemático, Mario Balotelli comandou o triunfo do time do técnico Roberto Mancini diante dos rivais austríacos.

A grande atuação do atacante fez o Manchester City ir a 10 pontos ao final desta quinta rodada do Grupo A. Em contrapartida, o time austríaco, já eliminado, permanece com apenas dois tentos somados.

Já classificado, o Manchester City volta a campo no próximo dia 16 para enfrentar a Juventus, já eliminada, buscando assegurar o primeiro lugar da chave. Por outro lado, o Red Bull Salzburg encerra sua participação diante do Lech Poznan.

Os gols vamos ficar devedo. A UEFA está bloqueando todos os vídeos.

Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

Chelsea x Manchester City-Preview

Barclays Premier League-13 Rodada Data: Domingo-25/11/2012 Local: Stamford Brigde-Londres Horário:14:00h (Brasília) Árbitro:Chris Foy Transmissão: Fox …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *