sábado , 16 dezembro 2017
Home / Uncategorized / Balotelli sonha em ser o melhor do mundo

Balotelli sonha em ser o melhor do mundo

Mario Balotelli escolheu o City porque acredita que ele pode ser o melhor do mundo.

O atacante do City se mostra confiante com o seu potencial, e acredita que ele poderá chegar no topo. Mas ele admite que ainda tem muito a aprender sobre o City e sobre a Premier League antes de alcançar o seu sonho.
Balotelli, que fez sua primeira partida na Premier League contra o Wolves no sábado, admitiu que foi difícil atuar os 90 minutos. “Foi difícil para mim porque foi meu primeiro jogo completo após minha lesão. Agora eu preciso jogar mais jogos para me acostumar com o futebol da Inglaterra, porque é muito diferente da Itália.”
Aqui os árbitros não marcam tantas faltas como na Itália, lá quando alguém chega forte em você eles marcam, aqui é diferente. Foi o meu primeiro jogo e foi difícil para mim porque eu preciso conhecer os meus companheiros em campo e isso vem com o tempo.”
Apesar de tudo isso, o Super Mário, de 20 anos, não tem dúvidas de onde quer chegar na sua carreira.
“Eu quero ser o melhor jogador do mundo. É bom ter ambição. Eu já disse no passado que eu não me importo com o que os outros pensam ou esperam de mim, porque eu sei o que eu quero. Eu sempre vou dar o meu máximo, porque eu quero ser o melhor. Esse é o meu objetivo e estou determinado em fazê-lo acontecer.”

“Eu estou aqui no City para jogar a Champions League, que é a competição que eu e meus companheiros queremos jogar.”
Mas no momento, o City disputa a Uefa Europa League, e Balotelli está focado nessa competição.
É importante passar para a próxima fase. Estamos indo à Poznan para vencer – mas isso é normal. Queremos vencer todos os jogos que jogarmos, e o quanto mais rápido assegurar a classificação é melhor.”
Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

City continua invicto mas só empata em Londres!

Depois da partida na quarta-feira onde estive acompanhando o City na Champions League hoje foi …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *