terça-feira , 23 maio 2017
Home / Fora de Jogo / Balotelli tira onda com Gabriel Jesus e sente falta do Manchester City

Balotelli tira onda com Gabriel Jesus e sente falta do Manchester City

O sucesso precoce de Gabriel Jesus empolgou até outros jogadores. Também atacante, Mario Balotelli postou uma foto em uma de suas contas em redes sociais, nesta quinta-feira, fazendo um “meme” com a comemoração de um dos gols do brasileiro na Inglaterra.

😂 👍🏾👌🏾 bravo. SAY NO to gold diggers!! #TBT: _ By the way I miss those colours💙💙#comeoncity💙⚽ #bleumoon

Uma publicação compartilhada por Mario Balotelli🇮🇹🗿👪 (@mb459) em

“Minha comemoração foi uma mensagem para minha ex-namorada que não atendia minhas ligações quando eu estava no Palmeiras, mas me mandou mensagem quando eu me transferi para o Manchester City”, diz a piada colocada junto à foto do camisa 33. “Diga não às aproveitadoras”, completa a legenda.

Além de brincar com o companheiro de posição, o jogador do Nice, da França, ainda foi gentil com o Manchester City. Com uma boa história no clube, após defendê-lo entre 2010 e 2013, o centroavante italiano disse ter saudades da equipe.

“Aliás, sinto falta dessas cores”, escreveu na publicação.

Com a camisa dos Citzens , Balotelli acumulou boas atuações, mas acabou vendo o nível de seu futebol diminuir ao longo dos anos. Vestindo o azul-celeste, ele atuou em 80 partidas e anotou 40 gols.

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *