domingo , 21 Janeiro 2018
Home / Uncategorized / Barcelona aceita negociar Ibrahimovic

Barcelona aceita negociar Ibrahimovic

Com o futuro no Barcelona indefinido, o atacante sueco, Zlatan Ibrahimovic é pretendido por Milan, Manchester City e Chelsea. Porém, as três equipes terão que desembolsar uma quantia alta se quiserem contar com o futebol do jogador.

Segundo o que foi noticiado pela imprensa espanhola, o Barcelona só aceitará negociar Ibrahimovic pelo alto valor de 51 milhões de euros (R$113 milhões).

Além do alto valor que terá de ser pago ao time espanhol, o clube que contratar o atacante sueco terá de desembolsar mais uma alta quantia para pagar o salário de Ibrahimovic, que é um dos atletas mais bem pagos do futebol mundial.

Com todo este alto investimento, apenas três equipes do futebol mundial aparecem interessadas em contar com o atacante. O Manchester City estuda a possibilidade de envolver o brasileiro Robinho, hoje no Santos, na negociação.

Os outros dois interessados seriam, o Milan, onde Ibrahimovic teria a oportunidade de voltar a disputar o Campeonato Italiano, o jogador teve bons momentos com a camisa do rival, Internazionale de Milão e o Chelsea, onde o técnico Carlos Ancelotti teria o interesse no sueco.

Contratado pelo Barcelona como o grande reforço para o seu ataque para esta temporada, Ibrahimovic terminou o ano em baixa na equipe Catalã. Com a chegada de David Vila, o atacante sueco perdeu ainda mais espaço na equipe comandada pelo técnico Guardiola.

Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil. Em 23 de fevereiro de 2017, a The Citizens Brasil se tornou a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina. O resto é história pra boi dormir...

Veja mais

Manchester City goleia Huddersfield e pega Middlesbrough na FA Cup

Aos 29 minutos, Sané deixou tudo igual. Sterling recebeu lançamento na direita, pedalou para cima …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *