quarta-feira , 29 março 2017
Home / Uncategorized / Barry acredita que City está no caminho certo para vencer a Premier League

Barry acredita que City está no caminho certo para vencer a Premier League

O Manchester City não vence a Premier League desde 1968, mas com a chegada do Sheikh Mansour, o clube passou a brigar por todos os torneio que disputa. Com Roberto Mancini no comando o City venceu a Fa Cup da temporada passada e garantiu uma vaga na Champions League. E Barry acredita que é só uma questão de tempo para o troféu do campeonato inglês ir para no Etihad Stadium.

“Se você olhar nossas últimas colocações, vai ver que terminamos em quinto na temporada 2009/2010 e na temporada seguinte conseguimos ficar em terceiro e vencer a FA Cup. Esse foi um grande progresso, e se continuarmos fazendo isso em breve venceremos a Premier League, que seria fantástico para o clube.”


O meio-campista da Inglaterra acredita que a forma para o sucesso do clube foi uma combinação de fatores; que foi a chegada de novos jogadores, férias completas e uma mudança no estilo de jogo do clube.

“Foi um começo de temporada fantástico. Na temporada passada muitas pessoas falavam que nosso time tinha como característica um jogo defensivo, mas nesta temporada as coisas mudaram. Estamos marcando mais gols  e mesmo sofrendo mais gols que gostaríamos, no geral estamos satisfeitos com o nosso momento.”

“Todos os jogadores que foram contratados acrescentaram algo diferente ao plantel e isso nós ajudou a melhorar.”

Mas mesmo com a grande fase Barry preferiu manter os pés no chão e admitiu que o clube ainda tem muito que evoluir.

Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

Chelsea x Manchester City-Preview

Barclays Premier League-13 Rodada Data: Domingo-25/11/2012 Local: Stamford Brigde-Londres Horário:14:00h (Brasília) Árbitro:Chris Foy Transmissão: Fox …

Sem comentários

  1. Graças a Deus o City começou muito bem essa temporada. Se manter a regularidade eu acho que fatura. Os jogos que podem decidir o campeonato acredito que sejam contra o United, os quais provavelmente serão excelentes.
    #Pracimadeles City!
    Abraço

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *