sábado , 16 dezembro 2017
Home / Uncategorized / Barry: “Faremos primeiro a nossa parte”

Barry: “Faremos primeiro a nossa parte”

O City vai para o jogo contra o Bayern de Munique acreditando que os três pontos serão suficientes para alcançar a próxima fase da Liga dos Campeões – de acordo com Gareth Barry, em entrevista ao Site Oficial do City.

Apesar de as chances não estarem muito favoráveis aos Blues – que precisam do Villarreal para evitar uma vitória do Napoli – Barry diz que o City têm que pensar primeiro em garantir a vitória ou então o resultado do El Madrigal não terá sentido ou importância.

“Não podemos se preocupar muito com o que está acontecendo em outros lugares”, disse o meio-campista inglês. “Tudo o que sabemos é que, se vencermos, temos a chance de passar.

“Temos um trabalho a fazer e a esperança de que o Villarreal possa nos fazer um favor.

“O Bayern é um time de classe. Jogamos contra equipes alemãs no passado e eles são muito experientes e pacientes, estamos esperando um jogo realmente difícil.

“Teremos o nosso plano de jogo, mas o Bayern tem um bom contra-ataque, assim se nós abusarmos nas chances perdidas, eles são uma equipe que pode nos punir.”

Com a derrota por 2-0 em Munique, sem dúvida a pior exibição da temporada, Barry admite que há um sentimento entre os jogadores, algo engasgado, a ser resolvido nesta quarta-feira.

“Estávamos longe do nosso melhor na Alemanha. Eles foram a melhor equipe e mereceram a vitória.

“Você olha para o seu plantel e não é difícil ver por que eles estão tão bem

“Mas temos um elenco fantástico também, e em nosso próprio estádio acreditamos que podemos vencer qualquer um.”

O inglês setencia que a equipe está focada em primeiro fazer sua parte:

“O importante é termos certeza de ganhar o nosso jogo e depois vamos ver o que acontece na Espanha.”
Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

City continua invicto mas só empata em Londres!

Depois da partida na quarta-feira onde estive acompanhando o City na Champions League hoje foi …

Sem comentários

  1. Seria bom que vocês traduzissem uma matéria sensacional do Daily Mirror a respeito da atual perseguição empreendida contra o Manchester City. Mancini deu declarações muito felizes e ponderadas a respeito dessa palhaçada dos Rummeniges e De Laurentis:

    http://www.mirrorfootball.co.uk/news/Roberto-Mancini-blames-fear-and-envy-for-Bayern-Munich-digs-over-Manchester-City-s-spending-article839846.html

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *