quarta-feira , 26 abril 2017
Home / Uncategorized / Barry quer time “isolado” do mundo

Barry quer time “isolado” do mundo

Manchester Evening News


Gareth Barry, alertou seus companheiros para não deixar que o senso de injustiça contra o clube, que imperou nos últimos dias, atrapalhe o caminho para o título.


Os Blues estiveram sob pressão esta semana após sucessivas derrotas, e a perda de três dos seus principais jogadores.

E Harry Redknapp já tentou aumentar a pressão no City, ao sugerir que o peso do mundo está sobre seus ombros, com Spurs e United ao lado, apenas três pontos atrás.

As derrotas para United na FA Cup e Liverpool na Carling Cup foram agravadas pelo sentimento de injustiça, já citado, sobre o cartão vermelho dado a Kompany, que não foi mostrado quando Glen Johnson, do Liverpool, fez uma lance similar contra Lescott, na quarta-feira.

Esses incidentes provocaram uma tempestade nos círculos do futebol, e levou os fãs a suspeitar de algum tipo de conspiração contra o City.

Mas Barry diz que é importante os jogadores manterem o foco, e ficarem alheios a estas situações.


“Nós queremos apenas tentar ganhar os jogos de futebol”, disse ele.
 “É importante não se envolver muito no que está acontecendo fora do campo.”

“Qualquer grande clube precisa desse tipo de mentalidade para ir adiante e alcançar coisas. (…) Temos de nos concentrar no próximo jogo.”

Mas Barry mostrou concordância com as declarações de Kompany no Facebook, postadas aqui também.

O capitão sugeriu que seu cartão vermelho anunciaria um excesso deles na Premier League, e isso seria uma coisa ruim para uma competição que se orgulha do fato de ser a mais rápida e mais dura do que qualquer outra no planeta.

Apenas sete jogadores de campo, que estão atuando, jogaram mais jogos na competição do que Barry, e ele repetiu os comentários de Kompany.

“Eu sei das declarações de Vinny. Desde que cheguei aqui ele já disse o quanto gostava de jogar na Premier League por causa do lado físico”

“Seus comentários só mostram que ele não quer ter esse lado tirado do nosso jogo. É por isso que a Premier League é observada em todo o mundo, porque tem mais ritmo e mais parte física do que você vê em qualquer outra liga.”

O meia disse que também está de acordo com a indignação dos fãs.


“Uma vez que a decisão foi tomada e sabemos que Vinny vai ficar quatro jogos fora, os nossos fãs vão querer ver a mesma ação cada vez que um tipo semelhante de lance acontecer”

Mas o experiente Barry diz que os jogadores tem que ignorar todos os desejos de vingança e começar a tarefa de por a temporada de volta nos trilhos.

Com três importantes desfalques, ele diz que era inevitável que o nível de desempenho cairia contra o Liverpool.

“Se você sentar e olhar para a equipe que jogou na quarta-feira foi algo completamente diferente”, disse.

Redknapp não perdeu tempo em tentar intensificar as pressões sobre o City após os Spurs ficarem a três pontos dos Blues com uma vitória sobre o Everton na noite de quarta-feira. Ele sugeriu que toda a pressão está agora sobre o City, e Barry diz que espera mais do mesmo neste fim de semana.

“Estou certo de que haverá alguns comentários feitos, especialmente porque eles estão jogando antes de nós – que é o momento ideal para isso”

“Mas nós não podemos realmente se preocupar com outras equipes. Devemos nos concentrar inteiramente em nós mesmos e ganhar o jogo” 

Ele também adotou o discurso de Harry em relação ao Liverpool, alegando que eles são os que vão sentir a pressão de defender uma vantagem de um gol na segunda etapa.


“A pressão estará sobre eles agora, jogando em casa por até 1-0.
 
Vamos lá saber o que temos de fazer, que é marcar alguns gols, e sabendo que podemos conseguir um bom resultado. “
Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

Chelsea x Manchester City-Preview

Barclays Premier League-13 Rodada Data: Domingo-25/11/2012 Local: Stamford Brigde-Londres Horário:14:00h (Brasília) Árbitro:Chris Foy Transmissão: Fox …

Sem comentários

  1. Grande declaração. Esse é ospírito. Espero que todos os jogadores pensem da mesma forma.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *