quarta-feira , 26 abril 2017
Home / Uncategorized / Barry sofreu lesão nas costas contra o Porto

Barry sofreu lesão nas costas contra o Porto

Manchester Evening News

Gareth Barry sofreu uma lesão nas costas contra o Porto, por isso não jogou na partida de sábado.
O meio-campista, homem chave para o clube nesta temporada, foi deixado de fora como uma “precaução“, segundo David Platt, com De Jong entrando como títular na vitória contra o Blackburn.
“Estávamos um pouco preocupados com ele depois do que aconteceu nosegundo tempo contra o Porto e o tiramos  imediatamente, pois não quis arriscar uma lesão muscular.”
“Isso foi apenas 72 horas antes do jogo contra o Blackburn e ele não fez nenhum treinamento, pois não houve treino após quarta.”
“Queríamos renovar um pouco as coisas e você não quer correr o risco de alguém  se lesionar por um mês jogando em uma partida forçadamente, então decidimos que ele não ia começar no onze inicial.”
Platt ressaltou que essas decisões são mais fáceis quando se tem um elenco inteiro qualificado, podendo-se tirar um jogador de uma partida mais fácil, sem perder o nível e estilo de jogo.
“Foi uma precaução antes de mais nada, mas enquanto temos todos os outros saudáveis, é algo que podemos dar ao luxo detomar.
Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

Chelsea x Manchester City-Preview

Barclays Premier League-13 Rodada Data: Domingo-25/11/2012 Local: Stamford Brigde-Londres Horário:14:00h (Brasília) Árbitro:Chris Foy Transmissão: Fox …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *