quinta-feira , 29 junho 2017
Home / Uncategorized / Bellamy e Bridge reforçam o EDS

Bellamy e Bridge reforçam o EDS

Craig Bellamy e Wayne Bridge são as estrelas do time do EDS (Elite Development Squad) que enfrentará o Altrinchan amanhã.

Os dois atletas não estão nos planos de Roberto Mancini e estão treinando com o EDS separado. Além de Bellamy e Bridge, também fazem parte do grupo escalado para o jogo de amanhã o brasileiro Jo, Nedun Onuoha e o talentoso meia Michael Johnson, que volta de lesão.
Jogadores convocados: Ian Lawlor, Ian Ormson, Kieran Trippier, Nedum Onuohu,Kasim Rekik, Courtney Meppen Walter, Francisco Santos, Silva Junior, Adbul Razak,Gai Assulin, Michael Johnson, Craig Bellamy, Joan Anjo Roman, Jo, Wayne Bridge,Ahmed Benali, Ellis Plummer, Kieran Kennedy, Paul Clowes, Bradley Robinson,Devante Cole, Jordi Hilawola, Jeremy Helan e Adam Drury.

É bom ficar de olho nesses atletas para ver como Johnson voltará de lesão e pra analisar jovens promissores como Gai Assulin, Devante Cole, Trippier. Além de ver Bellamy novamente em ação com a camisa do City. O resultado você fica sabendo aqui no blog.

Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

Chelsea x Manchester City-Preview

Barclays Premier League-13 Rodada Data: Domingo-25/11/2012 Local: Stamford Brigde-Londres Horário:14:00h (Brasília) Árbitro:Chris Foy Transmissão: Fox …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *