quinta-feira , 20 julho 2017
Home / Uncategorized / Bellamy emprestado ao Cardiff

Bellamy emprestado ao Cardiff

Os novos reforços acabaram com o espaço de Craig Bellamy no Manchester City. Mesmo depois de fazer uma boa temporada, o atacante galês de 31 anos acabou emprestado para o Cardiff City, clube que está apenas na sétima colocação da segunda divisão do futebol inglês.

O empréstimo, confirmado nesta terça-feira pelos dois clubes, é um forte indício de que Robinho não terá espaço no Manchester City. Na temporada passada, antes de se transferir para o Santos, o atacante brasileiro foi durante boa parte do tempo reserva de Bellamy.

Mas com a chegada de David Silva e sobretudo de Mario Balotelli, o próprio atacante galês acabou perdendo espaço. O Manchester City conta ainda com Adebayor, Tévez e Roque Santa Cruz, além de Wright-Phillips e Jô, para o setor ofensivo.

O capitão da seleção galesa, nascido em Cardiff, comemorou ao menos a volta para casa. “Estou contente por voltar para Cardiff e ansioso para usar esta camiseta e jogar por este clube que torci quando era jovem”, revelou Bellamy, que passou também por Newcastle e Liverpool, entre outros clubes.

Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

Chelsea x Manchester City-Preview

Barclays Premier League-13 Rodada Data: Domingo-25/11/2012 Local: Stamford Brigde-Londres Horário:14:00h (Brasília) Árbitro:Chris Foy Transmissão: Fox …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *