domingo , 20 agosto 2017
Home / Uncategorized / Bellamy pode deixar City

Bellamy pode deixar City

Com as contratações milionárias de Roberto Mancini no Manchester City (como David Silva), alguns jogadores perderão espaço. Segundo o jornal inglês “The Mirror”, o mais notável deles é o meia Craig Bellamy.

Com problemas de relacionamento com Mancini, Bellamy tem o interesse declarado do Tottenham, mas seus altos salários (95 mil libras – R$ 255,5 mil – por semana) estão fora do alcance de Harry Redknapp e da maioria dos treinadores da Premier League.

Além disso, o Manchester City também não deve recuperar as 12 milhões de libras (R$ 32,28 milhões) pagas ao West Ham pelo jogador em 2008.

– O City o comprou por 12 milhões de libras e o jogador deve ter salários muito altos – falou o treinador do Tottenham sobre Bellamy.

Nas mesmas condições de Bellamy estão os brasileiros Jo e Robinho. Jo interessa ao espanhol Real Sociedad, que fez proposta de empréstimo. Já Robinho tem proposta do futebol turco, mas nem o Besiktas nem o Galatasaray podem pagar seus salários.

E esse é o nosso post número 500. Parabéns a todos que fizeram parte da história do blog. Rumo aos 1000 posts. Vamos continuar sendo a maior fonte de notícia em língua portuguesa.


C’mon City!

Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

Chelsea x Manchester City-Preview

Barclays Premier League-13 Rodada Data: Domingo-25/11/2012 Local: Stamford Brigde-Londres Horário:14:00h (Brasília) Árbitro:Chris Foy Transmissão: Fox …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *