quarta-feira , 26 abril 2017
Home / Uncategorized / Bridge é emprestado ao Sunderland

Bridge é emprestado ao Sunderland

Wayne Bridge resolveu deixar a boa vida de lado e  juntou-se ao Sunderland por empréstimo até o final da temporada.

O lateral-esquerdo foi contratado por Mark Hughes, junto ao Chelsea em janeiro de 2009, mas mostrou-se um lateral fraco, perdendo espaço após a chegada de Kolarov,  virando 4ª opção com a contratação de Clichy e Mancini preferindo até improvisar Zabaleta no local, na falta dos dois.

Bridge ainda disputou 36 partidas pela Inglaterra antes de se retirar por razões pessoais (vulgo “chifres”). Seu melhor momento por aqui foi a recusa do aperto de mão de John Terry no confronto com o ex-clube, em 2010.

Nesta temporada atuou apenas contra o Birmingham pela Carling Cup, em setembro, e ficou duas vezes no banco de reservas, não sendo utilizado, contra Aston Villa e Arsenal.

Apesar de encostado há tempos, vinha recusando ofertas por não querer menos que o alto salário pago pelo City, felizmente, desta vez se concretizou.

Outra transferência diz respeito ao meia ganês Mohammed Abu, pertencente ao City, que estava no Stromsgodset, da Noruega, foi novamente emprestado até o final de junho, mas ao alemão Eintracht Frankfurt.

Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

Chelsea x Manchester City-Preview

Barclays Premier League-13 Rodada Data: Domingo-25/11/2012 Local: Stamford Brigde-Londres Horário:14:00h (Brasília) Árbitro:Chris Foy Transmissão: Fox …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *