segunda-feira , 18 dezembro 2017
Home / Uncategorized / Carta aberta do Sheik Mansour

Carta aberta do Sheik Mansour

Em virtude da divulgação do relatório financeiro anual, o atual proprietário do Manchester City, Sheik Mansour, encaminhou uma carta aberta para todos os torcedores do time azul da cidade:

Meus amigos torcedores do City,

dois anos atrás eu foi abençoado suficiente para fazer parte da vida do Manchester City e continuo agradecido pelo caloroso bem-vindo que vocês me deram.

Ser proprietário de um clube como o Manchester City, com tamanha herança e diversidade de donos de ações, traz uma responsabilidade única para com os fãs, funcionários do clube e para a comunidade de Manchester. Isso é uma responsabilidade de que eu não fujo.

Logo, o desafio que impus a minha diretoria é para desenvolver o City com objetivo de tornar um dos clubes com mais sucesso no mundo, dentro e fora de campo, mas sem perder nenhuma das características que fizeram o clube tão especial.

Tem sido excitantes e trabalhosos dois anos e é por essa razão que estamos divulgando o relatório financeiro anual. Ele foi criado para o torcedor, fornecendo uma perspectiva detalhada do progresso do clube na área comercial, na área social, e ,é claro, na questão esportiva.

Dois anos atrás eu prometi que iríamos tentar ouvir suas opiniões e mantê-los informados do progresso. Eu espero que após ler o relatório vocês se sentam orgulhosos de todo o nosso trabalho feito.

Eu gostaria de usar essa oportunidade para agradecer aos torcedores, funcionários e parceiros do Manchester City pela dedicação e comprometimento e desejo à comissão técnica e jogadores uma temporada de sucesso em 2010/11

Mansour bin Zayed


Os números do relatório serão divulgados mais tarde. So um teaser: PREJUÍZO DE £ 121 MILHÕES!

Platini deve estar xingando mais uma vez o City.

Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

City continua invicto mas só empata em Londres!

Depois da partida na quarta-feira onde estive acompanhando o City na Champions League hoje foi …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *