domingo , 20 agosto 2017
Home / Premier League / Chelsea passa fácil pelo City

Chelsea passa fácil pelo City


O Chelsea conseguiu um importante resultado neste sábado ao vencer o Manchester City por 2 a 0, no City of Stadium, em Manchester, pelo Campeonato Inglês. Com o resultado, a equipe do técnico Avram Grant, sozinho na segunda posição, chegou aos 74 pontos ganhos, reduzindo para dois a vantagem do líder Manchester United, que jogará neste domingo. Os gols da partida foram marcados pelo zagueiro Dunne, contra, e Kalou.
Tristeza mesmo deve estar sentindo a torcida do Manchester City. Depois de um início de competição esperançoso, em que chegou a se manter por várias rodadas entre os quatro primeiros colocados, a equipe de Elano e Giovani caiu muito de produção nas últimas rodadas. Atualmente, o Man City está com 49 pontos, na nona posição, e praticamente sem chances de disputar qualquer competição européia na próxima temporada.

Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

City vence e até convence, mas segue coadjuvante na temporada

City venceu o Hull por 3 a 1 e segue cumprindo tabela no campeonato inglês. …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *