quarta-feira , 23 agosto 2017
Home / Uncategorized / City anuncia Craig Bellamy

City anuncia Craig Bellamy

O Manchester City anunciou a contratação do atacante galês Craig Bellamy. O atacante assinou o contrato de 4 anos e meio após ser aprovado nos exames médicos.

Bellamy se juntará ao resto do time que está no centro de treinamento em Tenerife. Ele deve estar apto para o jogo contra o Newcastle, mas sua numeração ainda não foi definida.

Mark Hughes sobre a contratação:”Estou muito satisfeito por poder trabalhar com Craig novamente. Ele é um excelente jogador que vai nos proporcionar muitas coisas. Ele acrescentará muita ao time.”


Bellamy animado com o novo desafio


MCFC:Mark Hughes foi a grande influência para você se transferir para o City?
Craig Bellamy:” Foi um grande fator, pois ele é uma pessoa que eu trabalho desde os meus 18 anos. Ele me conhece melhor do que ninguém, ele é uma pessoa que eu confio muito e que me ajudou muito. O Manchester Cityme fez uma ótima proposta e parece que vamos ter mais jogadores contratados logo depois da minha contratação. Eu estou feliz por ter surgido essa oportunidade e sou grato. Sinto que estou no melhor momento da minha carreira e quero ajudar esse clube nos próximos anos.” .

MCFC: Nessa temporada ainda estamos na UEFA CUP, mas qual é a ambição do clube para as próximas temporadas?
CB:” Eu acho que vai ser incrível aqui nos próximos anos. E eu não falo só por mim, é raro alguém que disputa a Premier League que não queira vir pro Manchester City. Há muitos jogadores interessados em vir para este clube. Este clube vai ser fantástico nos próximos dois anos e este é um desafio que eu não pude recusar.” .

MCFC: Como você já trabalhou com o treinador daqui antes, você pensa que terá que correr atrás da sua posição?
CB:” Sim, é claro. Está janela é pequena, você só tem um mês para se reforçar. Estou com a minha mente fixada no Manchester City e quero fazer de tudo para ajudar o clube. Vou tentar dar o meu máximo pela Copa da Uefa e pra isso tenho que provar ao Mark Bowen e aos outros treinadores. Assim as coisas vão ficar mais fáceis e foi um dos fatores pela minha vinda.” .

MCFC: E você está bem fisicamente para estar em campo nos próximos jogos?
CB:” Eu estive um bom tempo afastado na última temporada, e depois me machuquei novamente na pré-temporada. Mas minha forma está muito boa. Eu era azarado, sempre me machucando, mas sempre jogando em um alto nível. No momento eu estou bem, portanto devo estar apto para os próximos jogos.”


MCFC: Você já tem algum relacionamento com os novos companheiros?
CB:” Eu não acho que você tenha que conhecer novas pessoalmente, mas eu estou na Premier League há um certo tempo e conheço alguns jogadores daqui. Existem jogadores famosos aqui e talvez mais um ou dois jogadores para acrescentar ao time que já é muito bom.

Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

Chelsea x Manchester City-Preview

Barclays Premier League-13 Rodada Data: Domingo-25/11/2012 Local: Stamford Brigde-Londres Horário:14:00h (Brasília) Árbitro:Chris Foy Transmissão: Fox …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *