segunda-feira , 21 agosto 2017
Home / Uncategorized / City anuncia jogadores que viajam para a África do Sul

City anuncia jogadores que viajam para a África do Sul

O Manchester City confirmou na quarta-feira que vai levar quase todo o plantel para a África do Sul, onde disputará o 10º Vodacom Challenge contra Orlando Pirates e Kaizer Chiefs.

O presidente executivo do City Garry Cook confirmou que Mark Hughes terá quase todos os principais jogadores para o torneio – menos Robinho e Elano que chegam uma semana depois do resto do grupo.
Os brasileiros estavam com o Brasil disputando a Copa das Confederações na África do Sul onde foram campeões, derrotando os Estados Unidos na final por 3-2.
Mas o novo contratado Carlos Tevez viajará com a equipe na quinta-feira. Além de Tevez Roque Santa Cruz e Gareth Barry estão confirmados.
O próximo contratado do City deve ser Emmanuel Adebayor, mas parece que a contratação deve demorar um pouco mais e Adebayor não viaja junto com a delegação na quinta-feira.
Todos em Manchester estão entusiasmados com a viagem e todos querem fazer uma boa viagem“, disse Cook.
Estamos ansiosos para a competição e acreditamos que será difícil, mas será uma boa preparação para a Premier League. Os jogadores estavam na Alemanha fazendo preparação, mas agora estamos ansiosos para jogar alguns jogos.” disse Cook.
Cook também confirmou que o clube usará o novo uniforme na abertura do torneio, contra o Orlando Pirates.
Esquadrão do Manchester City no Vodacom Challenge:
Goalkeepers: Shay Given, Kasper Schmeichel, Stuart Taylor.

Defenders: Pablo Zabaleta, Javier Garrido, Wayne Bridge, Richard Dunne, Micah Richards, Nedum Onuoha, Shaleum Logan, Ryan McGivern.

Midfielders: Michael Johnson, Stephen Ireland, Martin Petrov, Shaun Wright-Phillips, Kelvin Etuhu, Nigel de Jong, Gareth Barry, Vladimir Weiss.

Strikers: Valeri Bojinov, Benjani Mwaruwari, Craig Bellamy, Felipe Caicedo, Ched Evans, Roque Santa Cruz, Carlos Tevez.

Robinho e Elano se apresentam 1 semana depois.

Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

Chelsea x Manchester City-Preview

Barclays Premier League-13 Rodada Data: Domingo-25/11/2012 Local: Stamford Brigde-Londres Horário:14:00h (Brasília) Árbitro:Chris Foy Transmissão: Fox …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *