sexta-feira , 24 março 2017
Home / Uncategorized / City bate Arsenal e avança na Carling Cup

City bate Arsenal e avança na Carling Cup

O Manchester City derrotou o Arsenal por 1 a 0 e se classificou para as semifinais da Copa da Liga Inglesa, nesta terça-feira, em Londres. Em jogo corrido, os comandados de Roberto Mancini definiram o placar no fim do jogo e encerraram um jejum de 36 anos sem vencer os rivais da capital jogando como visitantes. Em outro clássico de quartas, o Liverpool venceu o Chelsea e também avançou.

Dessa forma, o City mantém a boa fase nos gramados da Inglaterra, já que na Premier League a equipe está invicta e ocupa a liderança na tabela, com 35 pontos em 13 jogos.  Por sua vez, o técnico do Arsenal Arsène Wenger dá adeus às chances de título do único torneio que ainda não conquistou na Inglaterra, desde a sua chegada ao clube, em 1994.

Com o apoio da torcida, o Arsenal começou o primeiro tempo imprimindo velocidade e teve a primeira chance aos 11min, quando Park completou cruzamento de Coquelin da esquerda e obrigou Pantilimon a desviar com a ponta dos dedos.

Aos 26min Oxlade-Chamberlain tentou de fora da área e o goleiro visitante fez ótima defesa novamente e impediu que a bola entrasse em seu ângulo esquerdo.  O City pouco ameaçou e o empate persistiu até o intervalo.

A equipe de Manchester voltou melhor para a segunda etapa e equilibrou as ações do jogo. O ritmo da partida continuou intenso, mas as equipes falhavam na hora das finalizações, sem oferecer perigo aos arqueiros.

Quando o jogo parecia encaminhado para a prorrogação, Dzeko puxou contra-ataque, tocou para Johnson na entrada da área e este deu passe na medida para Agüero desempatar e garantir a passagem às semis da Copa da Liga Inglesa.

Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

Chelsea x Manchester City-Preview

Barclays Premier League-13 Rodada Data: Domingo-25/11/2012 Local: Stamford Brigde-Londres Horário:14:00h (Brasília) Árbitro:Chris Foy Transmissão: Fox …

Sem comentários

  1. eu queria sabe si tevez vai sair do man city em janeiro ou nao eu quero ver tevez jogando com a camisa do man city novamente . pra mim tevez tem que fica no city . tevez ja era pra ta jogando o proplema dele com mancini nao tem nada a ver com o man city pra mim roberto mancini ta sendo criança em relaçao a isso .
    eu soube que os dirigentes do man city nao tao com raiva de tevez pelo o que ele fez entao porque tevez nao ta jogando pelo man city por que mancini nao quer que ele jogue esso na tem logica nao roberto mancicini trabahor pro man city a sim como tevez entao ele tem que fazer o melhor pro time nao fica sendo criança como ta cendo se ele brigou com tevez nao tem nada a ver com o time esso e entre ele tevez nao tem prque le deixar tevez de fora do time nao tevez tem que joga ele ta cendo paga pra esso ..

  2. nao sou contra mancini ter deixado ele sem jogar os dias nao mais ja ta bom ele e do man city entao ta na hora dele volta em campo..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *