quinta-feira , 30 março 2017
Home / Uncategorized / City começa preparação com derrota

City começa preparação com derrota

O primeiro amistoso da temporada foi com pouquissima cara de City, uma derrota de 1 a 0 para o Al Hilal. Mas não precisa se assustar muito, primeiro, porque ainda estamos saindo do ritmo das férias, e começando a pegar o de jogo, e sabemos bem como isto influencia no comportamento da equipe. Segundo, porque Mancini foi a campo com apenas três jogadores considerados titulares: Kompany, Yaya e Tevez, aproveitando para testar algumas promessas, como Rekik, o récem contratado Biton, Lopes e Scapuzzi.
O único gol foi na segunda etapa, aos 69 minutos, com Alabed. O nosso próximo amistoso é dia 17, contra o Dynamo Dresden, também em Innsbruck.
Veja o gol abaixo:
Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

Chelsea x Manchester City-Preview

Barclays Premier League-13 Rodada Data: Domingo-25/11/2012 Local: Stamford Brigde-Londres Horário:14:00h (Brasília) Árbitro:Chris Foy Transmissão: Fox …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *