sexta-feira , 24 novembro 2017
Home / Uncategorized / City conquista a Dublin Super Cup

City conquista a Dublin Super Cup

O Manchester City levou o título da Dublin Super Cup ao conquistar 12 pontos após a vitória de 3 a 0 sobre o Internazionale Milano.

O Manchester City teria aberto o placar cedo se o gol de Balotelli tivesse valido. O italiano estava impedido ao receber o passe de David Silva, no primeiro minuto de jogo. O City não desanimou o continuou com ataque forte. A defesa do Inter teve que trabalhar para frear a constante aproximação dos ingleses.

David Silva era quem conseguia as melhores aproximações, furando com maior facilidade a barreira. Por vezes o restante do time não conseguia acompanhar o ritmo do espanhol.

O City não conseguiu abrir o placar com a boa defesa do Júlio César feita aos 11 minutos. Após defender, o goleiro do Inter caiu no chão, mas conseguiu bloquear o ataque com a perna, mesmo ainda caído.

O segundo gol também foi anulado. Dzeko marcou, mas estava impedido. A decisão da arbitragem foi vista como duvidosa. Mesmo não conseguindo abrir o placar, o Manchester City continuou dominando a partida, tendo mais ataques.

O primeiro gol enfim saiu quando Balotelli começou a insistir em marcar. Aos 31 minutos Júlio César fez boa defesa. Aos 45 minutos o italiano voltou a insistir, mas chutpi alto e o goleiro defendeu novamente, jogando para fora. Na cobrança de escanteio Balotelli cabece em frente ao gol e conseguiu marcar.

No retorno, logo no primeiro minuto o City voltou com o ataque fortalecido. Dzeko passou para Silva, em frente ao gol, que se livrou da marcação acirrada, devolveu para o bósnio que amplia.

O Inter teve boa chance após a falta de De Jong, aos 54 minutos. Hart defendeu no alto. Dois minutos depois, o Inter tinha nova oportunidade após a falta feita por Kompany. Na cobrança, a bola foi lançada para fora.

O City fez as substituições. Aos 74 minutos Balotelli foi substituído por SWP. Cinco minutos depois, David Silva deu lugar a Barry e Milner saiu para a entrada de AJ.

No último momento dos acréscimos de 3 minutos SWP passou para AJ, que estava livre em frente ao gol e marcou, sem maiores dificuldades.

Para quem perdeu, ou quer rever, vamos aos gols!

Fonte da imagem: www.thedublinsupercup.com

Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

City continua invicto mas só empata em Londres!

Depois da partida na quarta-feira onde estive acompanhando o City na Champions League hoje foi …

Sem comentários

  1. chupa julio chester

  2. 1 taça do ano começamos bem espero continuar assim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *